18.7.07

Acidente da TAM

É chocante e triste receber notícias desse acidente da TAM. Lista de passageiros, imagens, choros... Dá um nó na garganta...
 
Ao mesmo tempo é revoltante saber que esse acidente iria acontecer cedo ou tarde. Praticamente já estava anunciado!!
 
Muito triste! Muito!
 

3 Comments:

Anonymous JotaP said...

PARENTESES
(Opa desculpa ter usado seu blog para um desabafo hj ... blog este que muitas vezes nos da a oportunidade de uma "pausa" para gargalhadas com os contos do Michel, ou para degustarmos algum fato do cotidiano deste jovem publicitário Auki ... "atenado" com o mundo ... Hauahuahaua "sorry" não deu para escrever so uma linha)

È amigo de profissão ... "muito triste" mesmo.

CARPE DIEM
Hj acordei com a frase "Carpe Diem" - Aproveite o dia, Enjoy the day, Aproveche el dia (durante alguns anos convivi com esta frase diariamente), pq era um dos assistentes de arte da revista de entretenimento de bordo da TAM, e este era o título da mesma, pq a idéia era passar "aproveite seu võo e aproveite todas as dicas eqto estiver conosco".

Lembro da festa que foi qdo chegaram os primeiros Airbus ... ebaaaa a revista vai mudar + jogos + filmes e maior programação durante os vôos. (Um periodo de gde euforia).

... julho de 2001, a triste noticia "perdemos o comandante" ... a partir deste momento a ORDEM "esta proibido usar a cor preta em qquer comunicação visual da TAM".

... 17 de julho de 2007, veio uma saudade e um flashback a mente, e a certeza que por + batida que seja a frase: "Carpe Diem" - Aproveite o dia" ... isso que realmente devemos fazer, pq o amanhã não sabemos como sera, e principalmente se estaremos aqui. (E para isso não precisamos estar dentro de uma aeronave, podemos estar em uma avenida, uma empresa, um posto de gasolina, no carro etc).

E a pergunta que fica no ar?
ATE QUANDO O GOVERNO VAI FICAR "INERTE" FRENTE A TUDO ISSO? E qtas vidas ainda serão perdidas para a Lição ser aprendida?!

Enfim, um momento de "reflexão" e principalmente de "preces" para as pessoas que partiram e idem seus familiares... a vida continua.

Opa o "nó na garganta" fica e o desejo que mudanças urgentes sejam realizadas.

Abs

JotaP

PS: Ser PP não é uma tarefa fácil. Hj falava com um amigo que traballha na agência responsavel pela conta da Pegeout. E agora como fica a nova campanha "Relaxa e Compra"... a satira valeu para um momento e hj a mesma ja não pode ser usada. Eqto falamos de empresa/produto/atrasos é um dado, qdo falamos de pessoas e vidas perdidas, o cenário muda. Coisas da PP/MKT, ou melhor, da COMUNICAÇÃO!!

PS2: Aonde esta a MALA do GATO FELIX ou a varinha "pirlimpimpim" ... seria tão bom o tempo voltar, e o povo brasileiro so comemorar as medalhas dos ginastas no pan e hj pela manha as medalhas na natação.... Hj o Cauê ta nublado/cinzento e o JP se despede da "Cidade Maravilhosa" e retorna a nossa querida "terra da garoa" de BUS. Congonhas?! (JP) "Medo. Muito Medo"

"JP, nao gosto de ler livros!! hauhauahauhauahuhauha " (MA)

18/7/07 16:33  
Anonymous JotaP said...

Adendo: ... "ANTENADO" com o mundo ...

lesado eu? magina! Esta digitação "dinâmica" é %¨&%$# hauhauahuahau

18/7/07 17:26  
Anonymous Anónimo said...

Seria um dia tão bacana para o Brasil graças às vitórias de nossos atletas... Muito triste mesmo. Achei bacana uma atleta (não me lembro de qual país) ter dito num telejornal, hoje a tarde, que tragédia não tem nacionalidade, ou seja, todos sentem, não importa de que lugar do mundo for. E, de fato, é assim. Ao menos para aqueles que ainda se importam com o seu semelhante. Alê

18/7/07 17:54  

Enviar um comentário

<< Home