13.7.07

Contos de Nova York II: A Francesa

Hotel em NY custa caríssimo. A média de preços por noite é de 6 calças Armani da atual coleção. Jamais! Melhor ficar em hostel, vulgo albergue. Lá os preços são mais camaradas. Apenas uma calça Armani Exchange de outlet por noite!
 
Chegamos na primeira noite e dividimos um quarto com 4 pessoas. Estava vazio. Eu e minha amiga deixamos nossas coisas e fomos andar aos redores do Central Park. Voltamos e para nossa surpresa, havia uma francesa dormindo... Ao abrir a porta, a francesa levanta da cama e grita:
 
- EU ESTOU VENDO UM HOMEM??? ESSE QUARTO É MISTO??? OH MEU D'US!!!
 
Era praticamente uma louca... Tinha por volta de 35 anos, era de Paris e se chamava Stéphany. Apelidamos de Francesa. Ora Francesa Louca, ora Francesa Chata, mas, basicamente, Francesa.
 
Bom, explicamos que era um quarto misto e blá blá blá... Ela sentou na cama, tirou um pote de iogurte da mala e começou a comer. Não gostou e jogou inteiro no lixo do quarto!! Uma nojeira!
 
Enquanto a gente se preparava para tomar banho, ela perguntou gritando pra mim:
 
- VOCÊ RONCA??
 
Hein?? Ela insistia nessa pergunta!!! VOCÊ RONCA?? Eu disse que não!! E realmente não ronco!!! Eu pelo menos nunca me escutei!!! hahaha
 
Minha amiga foi tomar banho, acabou de fechar a porta do banheiro e lá vai ela bater na porta e perguntar se ela já estava pronta!! Pq ela precisava fazer xixi!!! Minha amiga gritava no banheiro falando que não!! hahaha
 
Até que ela começou a xingar a francesa e eu gritava pra minha amiga:
 
- CUIDADO!! NÃO FALA EM PORTUGUÊS PQ ELA ENTENDE ESPANHOL!! hauhauah
 
Enfim, depois dos banhos, todos foram dormir. Eu numa beliche em cima da francesa e minha amiga na beliche ao lado na cama de baixo. A Francesa pegou 2 cobertores e fez uma cabaninha na área dela! Até hoje não sei como ela não morreu sufocada!!!
 
Ah, claro... Eu e minha amiga não roncamos... Mas a francesa roncava MUITO!!!!
 

2 Comments:

Blogger Tequila said...

Eu soube disso antes de todos! Muito boas essas histórias...
Só me arrependo um pouquinho de não ter optado pelas calças Armani, hehehe.
Beijo grande!

13/7/07 19:30  
Anonymous Anónimo said...

Você é muito fofo. A francesa foi burrinha. Eu iria adorar estar na beliche com você. Beijinhos

13/7/07 23:02  

Enviar um comentário

<< Home