19.9.07

Aonde vai dar isso?

Essa semana estou muito estranho.
Pensando muito, e sentindo muita saudades:
Saudades de cozinhar
Saudades de fuçar o supermercado inteiro atrás de alguma novidade
Saudades de ir tomar café quando me dá na telha
Saudades dos meus amigos...
 
É uma coisa estranhíssima e algo que nunca senti...
Algo muito estranho está acontecendo comigo...
 

1 Comments:

Anonymous JotaP said...

.

Opa com certeza vai dar em algo novo rs ...

M`Auki, so sentimos "saudades" do que gostamos. Você vive um momento de reflexão, ainda bem que não é um sinal de vazio, talvez seja um sinal claro daquela famosa pergunta: será que estou seguindo o meu Projeto de Vida?

As "saudades" acima explanadas, com "certeza" são de coisas que você gosta muito, por isso, fica a sensação que está faltando algo e você diz "Algo muito estranho está acontecendo comigo..." ... exatamente o que relutamos em aceitar. São so pequenos sinais que a vida, o corpo e a mente nos dão.

Sabemos que as verdadeiras lições da nossa vida, aprendemos nos abrindo para o "novo" e para os "desafios". Há aproximadamente um mês você esta a frente de um Novo Desafio, depois de um período de ... (e neste período você fazia com mais intensidade as coisas que você acredita gostar).

Hoje você deve estar sentido saudades daquele tempo "so seu" e ai nele você podia vivenciar, as coisas mais simples como admirar esta nossa Selva de Pedra Sampa (que apesar de tudo é maravilhosa), andando em uma bike (ou pelo menos tentando aprender - O Novo), pilotando um carro (no feriado sem transito e com a Placa Especial... "Calma Motorista Novo na Direção") ou ate mesmo dentro de um ônibus (qdo as vezes se tem a alegria de ver um pequeno menino sonhador tocando a "sanfona vermelha"), ou fazendo a caminhada diária (e ser surpreendido por um passarinho sem querer soltar a sobremesa do dia anterior "geléia de amoras), e nesses intervalos tomando seu café, fazendo sua visita ao hipermercado, degustando a sua arte na cozinha e confabulando alegrias e sonhos com os amigos e distribuindo "paçoca amor" (para quem acessar os links patrocinadores do Blog rs)...

... e porque não tbém pensar nos desafios mais "ousados", que precisam de muita coragem como tornar-se um gde barista ou chef, tomar um "Beaujolais Nouveau" em Paris, e ja que esta na Europa descobrir os segredos das massas na Itália, dos deliciosos doces de Portugal e ate praticar o polonês na própria. Talvez não precise ir tão longe, como adoçar a boca com um delicioso alfajor na Argentina, ou realmente, ousar e fazer o que "gosta" naquele "descolado e colorido" bairro em uma cidade do Canadá. IMPORTANTE: O legal da vida, é ter a certeza "eu sei que eu posso"!! Esta ai no UNIVERSO e é MEU ... Pode ser em Sampa, no Brasil, na América ou na Europa. Tudo é MERECIMENTO!!

UNIVERSO manda pra mim o que é melhor pra MIM

H-e H-E H-e

"De Volta para o Futuro"

Ops não sou seu amigo terapeuta, mas tive esta vontade de escrever ... principalmente depois de meu error na semana passada (coisa que eu acho inadmissível eu ter cometido) ...

BOA TARDE RAPAZ!!

Abs

PS: Meu pai era um gde "construtor" da vida, que sempre acreditou em seus sonhos, e nunca me esqueço qdo ele disse... "Filhos o PLANEJAMENTO na vida é ESSENCIAL e FUNDAMENTAL ... Aplanare Aplanare", ou seja, "PLANEJAR" em Latin APLANARE preparar o terreno para uma Boa CONSTRUÇÃO. Enfim, para termos um FUTURO BOM é preciso APLANAR bem o PRESENTE. (JotaP)

SAVOIR FAIRE - "Saiba Fazer" com que a vida não seja levada tão a séria... viva seus sonhos, trabalhe mais também DIVIRTA-SE!!

19/9/07 13:09  

Enviar um comentário

<< Home