16.9.07

Gente! Sou eu!

A melhor forma de definir Gêmeos seria : curiosidade e jovialidade. Vivos, alegres e comunicativos, estes seres geminianos, leves e desencanados, parecem estar sempre bem com todos, mas na verdade não estão aí com ninguém. Simpáticos como eles só, sempre darão a impressão que estão se interessando por alguém, mas só estão conversando e buscando informações. Os geminianos sempre são muito expressivos e falam muito com as mãos, sempre contando fatos que lhe aconteceram com muita vivacidade. Seu andar é meio saltitante e alegre, e sempre fazem várias coisas ao mesmo tempo, como estudar vendo tv e falando ao telefone enquanto conversa com você. Eles são curiosos, muito curiosos. Fofoqueiros ?... Bem, digamos que são pessoas que tem como função deixar o mundo informado sobre os fatos.
 
Gêmeos, junto a outros signos de ar (Libra e Aquário), é um dos signos civilizados. Além de civilizado podemos classificar o Gêmeos de urbano. Eles adoram a cidade. Ruas, avenidas, shoppings, etc. Claro que nascerão geminianos no meio do mato, mas eles darão um jeito de chegar perto da cidade. Claro que existem geminianos que resolvem morar no mato, mas com certeza levarão televisão, celular e o computador para se plugar na Internet. Eles não conseguem se desligar do mundo. Seus piores inimigos são o tédio e a rotina. A responsabilidade também é algo que eles não gostam muito, mas se for preciso, tá bom, eles aceitam ordens. Meio moleques, eles demorarão a envelhecer, mental e fisicamente. Parece que eles estão sempre acompanhando as últimas tendências. E estão mesmo. Na realidade não é que estão seguindo a moda : eles estão sempre na moda. Com seu aspecto juvenil consegue encantar as pessoas que, infelizmente, envelhecem, ou se deixam envelhecer. Dizem que o geminiano tem duas faces por que ele é duplo. Mentira ! Ele é múltiplo e tem várias formas de ser. O geminiano é capaz de se adaptar a qualquer situação, sem se envolver em nenhuma delas. Um tanto aéreo parece que não toma partido de nada, e, ao mesmo tempo, toma partido de tudo. Você vai precisar de fôlego se quiser ficar ligado a ele. Já ficou com uma criança num ambiente fechado por algumas horas ? É assim que você terá que lidar com ele. Nem tente prendê-lo, ele não deixará. A qualquer lance de algo que o prenda ele escapa. Dizem que é infiel e volúvel. Na realidade ele se cansa das pessoas, tão monótonas e previsíveis. O que ele busca é um par para acompanhá-lo nas suas andanças. Quanto mais você deixá-lo solto, mais ele se fixará em você. Algo que eles não suportam são pessoas que se lamentam da vida. Eles fogem mesmo. Com este espírito eternamente jovem, o tempo não passa para eles, e lutam, mesmo que inconscientemente, contra o tempo que poderá pegá-lo a qualquer momento. Mais velhinhos, ainda estarão olhando o mundo sobre os óculos de grau para poder ver como está o mundo lá fora. Se Peter Pan tivesse um signo, não haveria dúvida : seria de Gêmeos
 
 
Me descreveu incrivelmente!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a descrição.....se encaixou perfeitamente comigo!!!kkk. bjim.
"irmã da amiga"

16/9/07 19:20  
Anonymous gu said...

eu nao acredito em signos ou astrologia

mas eu acredito que as pessoas sempre buscam se identificar com alguma coisa... assim como vc achou q tinha a ver com vc essa descriçao, outras pessoas lerao e charao que sao elas tbm... isso é muito superficial.
hhee
abraços

18/9/07 12:53  

Enviar um comentário

<< Home