1.10.07

Belo livro!

Estou vivendo a mais bela e gostosa história de amor. Pena que ainda não estou nos capítulos que queria... Ainda estou naquele capítulo que a gente sofre sem saber se a outra pessoa ama ou odeia, e o que vai acontecer com o mocinho da história...

6 Comments:

Anonymous Admirador said...

Você é tão fofo. Não sei se fico triste ou feliz por ler isso. Talvez feliz, porque, quero sua felicidade no amor. Mas triste comigo, porque agora arquivo qualquer possibilidade. Não peguei a senha Hahaha!!!

Kisses

1/10/07 23:53  
Blogger Auki said...

quem nao arrisca, nao petisca...

As próximas páginas estão em branco...basta escrever!

2/10/07 00:04  
Anonymous Admirador said...

Deixa eu pensar?

Um triângulo amoroso não faz meu estilo rs. Você é o autor e informou que esta vivendo uma bela história. Não irei entrar nela neste momento. O segundo personagem não esta na história, por acaso, ele tem que ser respeitado. Só depois de ler os próximos capítulos, ou não, poderei pensar melhor. A questão não é arriscar, e sim respeitar!!

Kisses

2/10/07 00:32  
Blogger Michel said...

Ahahaha!

Gosto das pessoas loucas e que lutam até o fim! ;)

2/10/07 10:12  
Anonymous Admirador said...

Me passa a receita, porque eu não consigo ser louco. Lutar sim. Vou refletir qual a forma de guerrilha que usarei no ataque.

hahaha!

2/10/07 14:22  
Anonymous arthur said...

michelito, tem vezes, que na história é o protagonista que rouba a cena e decide, onde o autor não tem mais controle... o mocinho sempre vai ser o mocinho, basta tomar as decisões certas.... o qcapítulo que você está é passageiro, dont worry!.....bjs

2/10/07 21:00  

Enviar um comentário

<< Home